segunda-feira, 21 de novembro de 2011

HINO MUNICIPAL GUANDUENSE

HINO MUNICIPAL GUANDUENSE
Letra/Música: José Coelho
Guandu, terra forte e poderosa,
Das cidades grandiosas,
A mais linda que eu já vi.
Guandu, tu és o berço que eu nasci,
Então, sentindo esta grande emoção,
Ofereço-te estes versos,
Junto a minha gratidão.
Baixo Guandu, grande fonte hospitaleira,
Orgulho imenso desta terra brasileira,
Como é bonito a gente ver
Teus cafezais ao florescer:
Ao ver teus campos, tuas grandes cachoeiras
Ao ver tuas matas nas lindas cordilheiras,
Ao contemplar a lua branca cor de prata,
Fiz uma doce serenata, entoando esta canção.
Quando chega a primavera
Os teus montes se florescem,
Adornando as capelinhas,
Onde teus filhos fazem preces
Grandes rios se encontrando,
Consagrando esta união.

Oh! Guandu, terra amada,
Pedacinho do meu coração.

2 comentários:

  1. HINO MUNICIPAL GUANDUENSE
    Letra/Música: José Coelho
    Cifra: Fabiano Natali
    Intro:Bbm Fm C Fm F Bbm Fm C Fm C

    Fm C F
    Guandu, terra forte e poderosa,
    C Fm
    Das cidades grandiosas,
    C
    A mais linda que eu já vi.
    Bbm C Fm
    Guandu, tu és o berço que eu nasci,
    F F7 Bbm
    Então, sentindo esta grande emoção,
    Fm C
    Ofereço-te estes versos,
    Fm
    Junto a minha gratidão.
    C Fm
    Baixo Guandu, grande fonte hospitaleira,
    Bbm F Bbm
    Orgulho imenso desta terra brasileira,
    C Fm
    Como é bonito a gente ver
    C
    Teus cafezais ao florescer:
    Fm C
    Ao ver teus campos, tuas grandes
    Fm F
    cachoeiras
    Bbm F
    Ao ver tuas matas nas lindas
    Bbm
    cordilheiras,
    Fm
    Ao contemplar a lua branca cor de prata,
    C
    Fiz uma doce serenata, entoando esta
    Fm
    canção.










    F
    Quando chega a primavera
    F#° Gm
    Os teus montes se florescem,
    C
    Adornando as capelinhas,
    C7 G#° F
    Onde teus filhos fazem preces

    Grandes rios se encontrando,
    F7 Bb
    Consagrando esta união.
    Bbm F
    Oh! Guandu, terra amada,
    C F
    Pedacinho do meu coração


    F
    Quando chega a primavera
    F#° Gm
    Os teus montes se florescem,
    C
    Adornando as capelinhas,
    C7 G#° F
    Onde teus filhos fazem preces

    Grandes rios se encontrando,
    F7 Bb
    Consagrando esta união.
    Bbm F
    Oh! Guandu, terra amada,
    C Bb C# F
    Pedacinho do meu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa pessoal, é que ao transportar para cá a cifra sai do local exato.

      Excluir